Crimes

Ataque a tiros deixa dois mortos e seis feridos na Bahia

Homens em um carro passaram atirando contra as vítimas

Redação com informações do Portal A Tarde
10/10/2018 por Redação, atualizado em 10/10/2018 às 10h29 por Redação

Foto: Andrezza Moura (Agência A Tarde)Foto: Andrezza Moura (Agência A Tarde)Dois homens morreram e outros seis ficaram feridos após um ataque a tiros, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 10, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o crime teria relação com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a SSP-BA, o crime foi cometido por um grupo de homens que passaram pelo local de carro desferido os disparos contra as vítimas. Magno Leal Roma, de 33 anos, foi baleado na cabeça e no pescoço e morreu no local; Jackson Vieira Santos, de 36, morreu no Hospital Roberto Santos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Entre os feridos estão Fábio Rocha da Conceição, de 34 anos, atingido no abdômen e encaminhado ao Hospital Roberto Santos, mesmo unidade, onde João Paulo Oliveira Santana, de 39 anos, está internado.

Os outros quatro baleados estão no Hospital Geral do Estado, Tiago de Santana Sacramento, de 30 anos, baseado no braço, Helder Luís Ribeiro Costa, de 36, atingido no ombro direito e Heverton Souza Azevedo, de 34 e Sidney Batista da Silva, de 28 anos, ambos baleados no braço esquerdo.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não há informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio mortos feridos salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu