Crimes

Adolescente de 16 anos é baleada em Itapebi

Ela mora em Itagimirim e estava visitando o namorado em Itapebi

Redação com informações do site Radar64
05/10/2018 por Redação, atualizado em 05/10/2018 às 11h14 por Redação

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis. (Gustavo Moreira/Radar64)Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis. (Gustavo Moreira/Radar64)Uma adolescente de 16 anos foi atingida por um tiro na noite desta quinta-feira, 5 de outubro, na cidade de Itapebi, extremo sul do estado. Segundo a polícia, a menor informou que mora em Itagimirim e foi até Itapebi, junto com duas amigas, para visitar o namorado.

Ela relatou que estava na porta da casa do namorado, quando um jovem passou pelo local. Em seguida o mesmo indivíduo voltou armado e com o rosto coberto, já desferindo os disparos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A adolescente ainda contou que o criminoso atirou em várias direções. Segundo ela, seu namorado também pode ter sido atingido. Ele fugiu no momento dos disparos e segue desaparecido.

A menor foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis, onde está internada após passar por procedimento cirúrgico. Ela não corre risco de vida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapebi, sob a liderança do delegado Hermano Costa. Testemunhas estão sendo ouvidas para que se possa descobrir a autoria e as motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Menor baleada itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu