Crimes

Deficiente mental é morto por vizinho com golpes de botijão de gás

Crime ocorreu na cidade de Jequié, no centro sul baiano

Redação com informações do site Jequié Repórter
04/10/2018 por Redação, atualizado em 05/10/2018 às 08h21 por Redação

Reprodução: Jequié RepórterReprodução: Jequié RepórterUm homem de 27 anos, que sofria de problemas mentais, foi brutalmente assassinado na tarde desta quarta-feira, dia 3 de outubro, dentro de sua residência, no Loteamento Sol Nascente, em Jequié, região centro sul da Bahia.

De acordo com as informações, Filipe Sena Santos morreu após ser agredido pelo vizinho, Ivanildo Santos Andrade, de 27 anos. O autor do crime atingiu a cabeça da vítima com um botijão de gás.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Inicialmente foi noticiado que houve um desentendimento entre os envolvidos, mas de acordo com o inquérito enviado à justiça pela Polícia Civil, Filipe foi vítima de latrocínio, uma vez que o autor do crime levou um aparelho da casa da vítima.

O acusado foi capturado pouco após ter cometido o crime. Moradores revoltados, retiraram móveis e outros utensílios da casa onde ele morava e queimaram em um terreno baldio.

Segundo as informações, Ivanildo já havia cumprido pena no presídio da cidade por ter assassinado o pai Ivando Souza Andrade e um irmão, além de ter agredido fisicamente a própria mãe.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato deficiente botijão De Gás

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu