Economia

Sebrae oferece mais de 1800 vagas para capacitações no Extremo Sul da Bahia

Programação inclui eventos gratuitos com oficinas e palestras no stand do Sebrae durante a 36ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
28/09/2018 por Redação, atualizado em 28/09/2018 às 17h06 por Redação

Sebrae/DivulgaçãoSebrae/DivulgaçãoDesde o início da semana o Sebrae Bahia está disponibilizando uma série de cursos, oficinas e capacitações para os empreendedores de Medeiros Neto, Itanhém, Itabatã, Teixeira de Freitas, Posto da Mata, Eunápolis e Porto Seguro, contabilizando 1852 vagas disponíveis. Os interessados podem se inscrever nos locais indicados ou ainda pela Loja Virtual do Sebrae.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, os eventos fazem parte da agenda de capacitações do Sebrae e abordam temas ligados a gestão, inovação, finanças e empreendedorismo de uma forma geral. “O objetivo é contribuir para que os empresários alcancem sucesso na prática e aprimorem os conhecimentos de mercado, inclusive na agropecuária e outras atividades no campo”, destaca.

Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas

Em sua 36ª edição, a Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas começou nesta semana e deve movimentar o comércio e o turismo no município. E no stand Sebrae/Senar/Faeb no evento, estão disponíveis oficinas e palestras, inclusive da Semana do Homem do Campo com 500 vagas. Para se inscrever acesse o link abaixo e confira todas as opções ofertadas pelo Sebrae na sua cidade ou região.

Link curto:

TÓPICOS:
Sebrae capacitação sul Da Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu