Crimes

Bandidos morrem e moradores ficam feridos durante troca de tiros em Porto Seguro

Feridos não correm risco de vida

Redação com informações do site Radar64
26/09/2018 por Redação, atualizado em 26/09/2018 às 09h53 por Redação

Material apreendido pela PM. (Reprodução: Radar64)Material apreendido pela PM. (Reprodução: Radar64)Moradores do bairro Cambolo em Porto Seguro viveram momentos de desespero na noite desta terça-feira, 25, durante um confronto entre policiais militares e criminosos em frente a uma escola municipal. Dois bandidos morreram e dois moradores foram vítimas de bala perdida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, a polícia recebeu denúncia indicando que bandidos estariam circulando pela região em um carro. Após proceder com a abordagem, os criminosos atiraram contra os PMs, que precisaram revidar, iniciando assim uma troca de tiros.

Dois dos criminosos foram atingidos e acabaram indo a óbito, os outros três ocupantes do carro conseguiram fugir. Durante o tiroteio um homem que saía de uma igreja foi baleado no ombro e um motorista foi ferido de raspão. Eles não correm risco de vida.

A polícia conseguiu apreender o carro utilizado pelos criminosos, que tinha placa clonada, uma submetralhadora nove milímetros, com carregador de alta capacidade, uma pistola do mesmo calibre, com dois carregadores, dois coletes à prova de bala, grande quantidade de munição, além de porções de maconha e crack.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortos feridos porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu