Crimes

Polícia identifica os mortos durante confronto em Itapebi

O quarto elemento que havia fugido foi morto em nova troca de tiros com a PM

Redação com informações do site Radar64
25/09/2018 por Redação, atualizado em 25/09/2018 às 11h54 por Redação

Foto: Divulgação/CIPE-Mata AtlânticaFoto: Divulgação/CIPE-Mata AtlânticaA polícia já identificou os três homens mortos durante um confronto com a PM na noite do último domingo, 23, em Itapebi, no sul da Bahia. Dois dos elementos eram moradores de Eunápolis e o outro era de Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o delegado Hermano Costa, titular em Itapebi, a suspeita é que os três homens estivessem na cidade com o intuito de cometer algum crime. As investigações indicavam que o carro utilizado por eles para furar o bloqueio teria sido visto saindo de um local onde um homem foi assassinado no último dia 16.

Os corpos foram identificados nesta segunda-feira, 24, sendo que, dois deles, Romário Santana dos Santos, de 19 anos e um adolescente de 16 anos eram de Eunápolis enquanto que o outro, Gustavo Vieira dos Santos, de 24 era morador de Itagimirim.

Durante a operação a polícia apreendeu armas de fogo e o veículo utilizado pelos criminosos. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir do local, mas acabou sendo morto pela polícia no início da tarde de segunda-feira, enquanto esperava um grupo que o levaria de volta à Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortos itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu