Crimes

Mulher é morta com golpes de espeto de churrasco na Bahia

Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito pelo crime

Redação com informações do Portal A Tarde
17/09/2018 por Redação, atualizado em 17/09/2018 às 15h13 por Redação

Jaqueline foi ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. (Reprodução/A Tarde)Jaqueline foi ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. (Reprodução/A Tarde)Uma mulher de 30 anos morreu após ser atingida por um espeto de churrasco na noite deste domingo, 16, no bairro Itapuã em Salvador. De acordo com familiares, Jaqueline Conceição da Anunciação teria sido assassinada pelo ex-companheiro, Nivaldo do Espírito Santo.

Segundo Josemara da Anunciação, de 35 anos, irmã da vítima, o suspeito já havia tentado agredir a mulher anteriormente, mas foi impedido. Ela ainda informou que Jaqueline havia saído de casa e estava morando com a mãe.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Josemara declarou que Nivaldo se aproveitou que a ex-companheira estava em casa apenas com a filha pequena e então cometeu o crime, utilizando um espeto de churrasco para desferir golpes contra as costas da vítima.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que Jaqueline foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que acabou não resistindo aos ferimentos.

Nivaldo conseguiu fugir logo após cometer o feminicídio. As informações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Link curto:

TÓPICOS:
Feminicídio espeto salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu