Crimes

Homem é morto ao invadir casa para agredir morador em Eunápolis

O morador foi autuado em flagrante por homicídio

Redação com informações do site Radar64
17/09/2018 por Redação, atualizado em 17/09/2018 às 08h50 por Redação

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41Fotos: Tássio Loureiro / VIA41Um homem de 25 anos foi morto na tarde deste domingo, 16, no bairro Alecrim I, em Eunápolis. Segundo as informações, Higor Fernandes de Souza Reis, de 25 anos morreu após ter invadido uma casa para agredir outro homem.

O autor da facada, Jílson Silva Santos, de 34 anos, contou à polícia que cinco homens invadiram sua residência, com o intuito de espancá-lo. Higor teria utilizado um pedaço de madeira para agredi-lo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Jílson disse que na tentativa de se defender, pegou uma faca e a atingiu Higor no abdômen. Neste momento um dos homens que estavam tentando agredir o morador, sacou uma arma e atirou contra ele.

O dono da casa acabou sendo atingido no tórax e por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi então socorrido e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

Jílson relatou o caso à polícia ainda no hospital, declarando que agiu em legítima defesa, alegando que seria morto devido a uma dívida de drogas de sua ex-mulher no valor de R$ 200,00. Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato eunápolis facada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu