Crimes

Irmão do ex-prefeito de Itapebi é feito refém durante assalto na zona rural

Homens fortemente armados invadiram a propriedade da família

Redação com informações do site Itapebiacontece
12/09/2018 por Redação, atualizado em 12/09/2018 às 11h26 por Redação

Fazenda invadida pelos criminosos em Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)Fazenda invadida pelos criminosos em Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)Os proprietários e funcionários de uma fazenda foram feitos reféns durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, na zona rural do município de Itapebi, no sul do estado. A mesma propriedade já havia sido assaltada em julho de 2016.

Segundo as informações, três homens armados surpreenderam os funcionários que estavam no curral e obrigaram os mesmos a se dirigirem até a casa do trabalhador líder da propriedade, onde reviraram os cômodos em busca de dinheiro e armas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo as informações, em seguida os criminosos se dirigiram até a casa ao lado, onde a proprietária e seu filho adulto estavam dormindo. Utilizando-se de ferramentas da fazenda, os marginais arrombaram a porta da cozinha e amarraram as vítimas para procurar mais objetos de valor.

Após completarem o assalto, os bandidos obrigaram o proprietário, André Carvalho, irmão do ex-prefeito Cláudio Carvalho, a dirigir sua caminhonete para levá-los até o local desejado por eles. Os criminosos seguiram pela BR-101 e desceram numa localidade conhecida como Roça do Povo em Eunápolis. Em seguida a vítima foi libertada.

Bandidos reviraram imóveis em busca de objetos de valor. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)Bandidos reviraram imóveis em busca de objetos de valor. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

A Polícia Militar foi até o local, mas não conseguiu localizar os criminosos, que deixaram um boné e uma mochila na propriedade. A polícia ainda não informou se algo foi levado pelos assaltantes.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto itapebi reféns

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu