Geral

Incêndio atinge panificadora no centro de Itagimirim

Proprietário contou que perdeu os principais equipamentos usados no estabelecimento

Redação do Rastro101
12/09/2018 por Redação, atualizado em 12/09/2018 às 10h47 por Redação

Panificadora é atingida por incêndio em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Panificadora é atingida por incêndio em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Um incêndio atingiu uma panificadora na madrugada desta quarta-feira, 12 de setembro, na Avenida 13 de Maio, no centro de Itagimirim, região sul da Bahia. As chamas destruíram grande parte do maquinário do estabelecimento, mas felizmente ninguém ficou ferido.

O proprietário da panificadora, Francismar da Costa de Jesus, contou à reportagem do Rastro101, que estava dormindo, quando por volta de 0h20, recebeu uma ligação de um primo informando que o imóvel onde fica a padaria estava sendo atingido por um incêndio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O empresário se deslocou até o estabelecimento rapidamente, mas as chamas já haviam se alastrado, atingindo a parte dos fundos da panificadora, onde estavam o forno elétrico e outros maquinários. Segundo ele, os equipamentos perdidos no incêndio são os mais caros utilizados na panificadora.

Além dos equipamentos, o incêndio também destruiu a instalação elétrica e danificou parte do teto da padaria. Segundo Francismar, o poste vizinho ao estabelecimento estava saindo faísca, indicando que um curto circuito pode ser a causa do incêndio.

Proprietário perdeu grande parte do seu maquinário. (Rastro101)Proprietário perdeu grande parte do seu maquinário. (Rastro101)

Mesmo com a destruição provocada pelas chamas, o empresário mantém a fé e a esperança de reconstruir seu estabelecimento. "Agora é só pegar com Deus e reformar aí para ver o que vai dar", completou.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio padaria itagimirim destruição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu