Acidentes

Homem fica ferido em acidente de moto na BR-101 em Itagimirim

Piloto estava em uma moto 800 cilindradas e seguia sentido Salvador

Redação Rastro101
10/09/2018 por Redação, atualizado em 10/09/2018 às 22h32 por Redação

Piloto perdeu o controle da moto ao bater no canteiro central da pista (Rastro101)Piloto perdeu o controle da moto ao bater no canteiro central da pista (Rastro101)Um homem ficou ferido após sofrer um grave acidente de moto na altura do km 681 da BR-101, no trevo de acesso para o município de Itagimirim, no sul da Bahia. O homem, identificado como Emanoel, idade não informada, pilotava uma moto BMW de 800 cilindradas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Emanoel, idade não informada, que relatou que seguia sozinho do município de Vitória (ES), para uma cidade no interior da Bahia, quando perdeu o controle de sua moto após passar pela ponte que corta o Rio Limoeiro, batendo no canteiro central da pista e caindo cerca de 50 metros depois.

Testemunhas que estavam próximas ao local relataram que viram quando o piloto saiu raspando toda a lateral do canteiro e caiu desacordado na pista, acionaram o SAMU 192 imediatamente. Após o atendimento, a vítima começou a recobrar a consciência.

Local é mal iluminado e continua fazendo vítimas no local (Rastro101)Local é mal iluminado e continua fazendo vítimas no local (Rastro101)

O proprietário de uma borracharia que fica ao lado da BR-101, relatou que são constantes os acidentes naquele local, e que já presenciou vários deles e ajudou a socorrer inúmeras vítimas de acidentes com motos. "É um absurdo a situação dessa pista sem iluminação nenhuma. A pista fica totalmente escura e as pessoas acabam não vendo o canteiro que fica mal iluminado no meio da pista", relatou o empresário.


Leia mais:
-Vítimas de acidente em Itagimirim aguardam mais de uma hora por atendimento;
-Veículo em alta velocidade tomba na entrada de Itagimirim e deixa 3 feridos;
-Iluminação ruim na BR-101 pode ter causado acidente na entrada de Itagimirim;
-Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso em ferragens;
-Homem tenta desviar de canteiro na BR-101 e capota carro em Itagimirim;


Policiais Militares entraram em contato com os familiares da vítima, e ficaram no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Policiais ficaram no local até a chegada da PRF (Rastro101)Policiais ficaram no local até a chegada da PRF (Rastro101)

De acordo com um socorrista, o homem sofreu uma fratura na mão esquerda, além de escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu