Crimes

Homem é espancado por moradores por suspeita de estupro em Itabuna

Ele ficou ferido e está internado sob custódia da polícia

Redação com informações do G1 Bahia
10/09/2018 por Redação, atualizado em 10/09/2018 às 15h17 por Redação

Homem está internado no Hospital de Base em Itabuna. (Imagem: Reprodução)Homem está internado no Hospital de Base em Itabuna. (Imagem: Reprodução)Um homem de 59 anos foi espancado por populares no último domingo, 9 de setembro, em Itabuna, no sul do estado. As informações indicam que ele era suspeito de ter estuprado uma menina de seis anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como José Nunes de Oliveira Filho, foi agredido por moradores na Rua da Glória, que fica no bairro Califórnia. Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Base da cidade, onde permanece custodiado pela polícia.

Conforme o coordenador da Polícia Civil do município, André Aragão, as investigações ainda são preliminares e os detalhes sobre o caso são ainda desconhecidos. A polícia também não sabe precisar se o suspeito e a vítima tem algum tipo de parentesco.

Segundo a polícia, após receber alta, José Nunes deverá ser encaminhado diretamente para o presídio. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro agressão itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu