Crimes

Terceiro acusado de participação em duplo homicídio é preso em Eunápolis

Crime foi cometido no dia 25 de junho na área externa de uma boate da cidade

Redação com informações do VIA41
05/09/2018 por Redação, atualizado em 05/09/2018 às 10h55 por Redação

Werculis é o terceiro suspeito preso por participação no crime. (Divulgação/Polícia Civil)Werculis é o terceiro suspeito preso por participação no crime. (Divulgação/Polícia Civil)Investigadores da Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira, 4, o terceiro suspeito de ter participação no duplo homicídio que vitimou dois jovens na saída de uma casa de shows em Eunápolis.

De acordo com a polícia, Werculis Souza Santos, de 20 anos, tinha mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Otaviano Sobrinho, Titular da 1 Vara Crime de Eunápolis. O acusado já possui passagens por tráfico de drogas e também é apontado como autor de outro homicídio em 2014.

Os outros acusados de participação no duplo homicídio, Tiago Silva das Neves Novaes, de 25 anos e Lucas Darlan de Souza, de 19, já haviam sido presos em 24 de julho e 16 de agosto, respectivamente. De acordo com a polícia, os três deverão responder por homicídio qualificado.

As vítimas Yuri Kenji Shigueto e Patrick Costa Santos. (Reprodução)As vítimas Yuri Kenji Shigueto e Patrick Costa Santos. (Reprodução)

Os presos são acusados de ter participação nas mortes de Yuri Kenji Shigueto de 21 anos e Patrick Costa Santos de 20, na madrugada do dia 25 de junho, enquanto deixavam uma boate, na zona sul da cidade.

Link curto: http://bit.ly/2MRBiTS

TÓPICOS:
Prisão acusados homicídio eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu