Crimes

Rondesp apreende drogas e até um pé de maconha em Teixeira de Freitas

Dois jovens foram detidos na ação

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
05/09/2018 por Redação, atualizado em 05/09/2018 às 09h39 por Redação

Droga apreendida pela Rondesp. (Divulgação/PM-BA)Droga apreendida pela Rondesp. (Divulgação/PM-BA)Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar em posse de entorpecentes na tarde desta terça-feira (4), na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, dois indivíduos foram avistados pela polícia durante rondas pelo bairro Universitário. Um dos suspeitos, aO perceber a chegada da viatura, arremessou um objeto no vão entre duas casas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Um dos elementos correu e entrou em um imóvel, enquanto que o outro permaneceu parado na porta. A polícia então realizou o cerco nas residências, recebendo a permissão dos moradores para adentrar nas casas.

Durante as buscas em um dos imóveis, os policiais encontraram algumas buchas de maconha e um pé da mesma droga, enquanto que na outra residência, uma sacola contendo o entorpecente também foi localizada. Ao todo foram apreendidos 131 g de maconha.

Os dois jovens foram detidos, sendo um deles identificado como Matheus Jesus dos Santos, de 22 anos, e o outro um adolescente de 14 anos.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovens apreensão drogas teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu