Esporte

Fomento do futebol em Itagimirim é tema de reunião na FBF

A comitiva da cidade foi recebida pelo presidente da federação, Ednaldo Rodrigues

Comunicação FBF
31/08/2018 por Redação, atualizado em 31/08/2018 às 15h44 por Redação

stiveram presentes o diretor de esportes do município, Williamberto Santos; o assessor de comunicação, Washington Júnior; e o professor de educação física, Tiago Ferreira. (FBF/Divulgação)<br />
stiveram presentes o diretor de esportes do município, Williamberto Santos; o assessor de comunicação, Washington Júnior; e o professor de educação física, Tiago Ferreira. (FBF/Divulgação)
O fomento do futebol em Itagimirim foi tema de uma reunião na Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta quinta-feira (30). O encontro contou com a participação da diretoria da entidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ao lado do vice-presidente Ricardo Lima e da diretora de competições Taíse Galvão, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues recebeu a comitiva da cidade. Estiveram presentes o diretor de esportes do município, Williamberto Santos; o assessor de comunicação, Washington Júnior; e o professor de educação física, Tiago Ferreira.

Os desportistas da cidade apresentaram o planejamento para os campeonatos Municipal, Sub-17, Sub-15 e Sub-13, que serão realizados com o apoio da FBF.

Na oportunidade, Williamberto Santos ainda revelou que os responsáveis pelo futebol local já trabalham com vistas no retorno da Seleção de Itagimirim ao Intermunicipal em 2019.

Link curto:

TÓPICOS:
Futebol itagimirim fbf

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu