Acidentes

Homem em fuga atinge motociclista no sudoeste da Bahia

Ele estaria fugindo da esposa após ser pego com uma amante

Redação com informações do site 97News
31/08/2018 por Redação, atualizado em 31/08/2018 às 10h52 por Redação

Homem atropelou um motociclista durante a fuga. (Imagem: 97News)Homem atropelou um motociclista durante a fuga. (Imagem: 97News)Um jovem estudante não identificado ficou ferido após ter sua moto atingida por um carro em alta velocidade na noite desta quinta-feira, 30, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O motorista do carro estaria fugindo da esposa depois de ser flagrado com uma amante.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o homem estava com uma amante, quando a esposa dele pegou os dois juntos. O marido então iniciou uma fuga, sendo perseguido pela mulher nas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o homem acabou atingindo a motocicleta de um estudante na Avenida Coronel Santos, e seguiu em disparada sem prestar socorro à vítima. O jovem foi socorrido pelo SAMU e sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda segundo informações, a mulher traída, parou para ajudar a vítima e teria dado a placa do carro do marido. Com isso, um grupo de motociclistas, amigos do estudante partiu em busca do atropelador. A polícia também realizou diligências em busca do homem na tentativa de encontrar o homem.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente moto traição brumado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu