Crimes

Homem é assassinado com golpes de enxada enquanto limpava terreno em Eunápolis

Polícia suspeita que o trabalhador tenha sofrido um latrocínio

Redação com informações do site Radar64
28/08/2018 por Redação, atualizado em 28/08/2018 às 09h49 por Redação

Local onde ocorreu o crime. (Gustavo Moreira/ Radar64)Local onde ocorreu o crime. (Gustavo Moreira/ Radar64)Um jovem de 26 anos foi brutalmente assassinado na tarde desta segunda-feira, 27 de agosto, em um loteamento, próximo a Estrada da Colônia, na cidade de Eunápolis. A polícia suspeita que Carlos Paulo Cerqueira de Souza tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que o corpo da vítima foi encontrado pelo dono do imóvel, onde o jovem estava realizando um serviço de capina há cinco dias. Segundo a Polícia, Carlos Paulo foi morto com golpes na cabeça da própria ferramenta que usava, uma enxada.

A polícia acredita que o jovem tenha sido surpreendido no momento em que estava descansando depois do almoço. A bicicleta e o celular dele não estavam no local e sua mochila estava aberta, indicando que pode ter havido um latrocínio.

Segundo familiares o sonho de Carlos Paulo era abrir uma pizzaria, tendo trabalhado três anos em São Paulo, juntando dinheiro para abrir o negócio. Ele voltou à Eunápolis no início deste ano e começou a construir a pizzaria do lado de casa no bairro Arnaldão, mas por falta de recursos, começou a realizar bicos, como o que estava fazendo, quando foi assassinado.

Link curto:

TÓPICOS:
Trabalhador morto eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu