Economia

Veracel participa da 12ª Festa do Café de Itabela

O evento é considerado um dos maiores do setor e atrai produtores rurais com palestras e novas tecnologias voltadas para o agronegócio

Assessoria de Comunicação
Veracel Celulose S.A

24/08/2018 por Redação, atualizado em 25/08/2018 às 13h08 por Redação

DivulgaçãoDivulgaçãoValorizando ações que contribuem para o fortalecimento econômico na região, a Veracel Celulose participa da 12ª Festa do Café Conilon de Itabela, que começa nesta sexta-feira, 24, e segue até domingo, 26, no Rotary Club da cidade.

A empresa irá apresentar o Programa Produtor Florestal (PPF), mostrando para os visitantes que plantar eucalipto é um bom negócio. No estande, os visitantes poderão conhecer os benefícios de plantar eucalipto como uma oportunidade de diversificação de cultura e como um negócio de alta rentabilidade para os produtores.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ao fazer parte do PPF, o produtor rural recebe assistência técnica desde o plantio até a colheita do eucalipto e a compra da madeira produzida na área é garantida pela Veracel. O produtor ainda tem a oportunidade de vender uma porcentagem da sua produção para o comércio local. O sistema de integração lavoura-floresta plantada já é uma realidade na região e tem sido um bom negócio para os produtores locais.

A programação da Festa do Café conta ainda com feira de agronegócios, concurso de qualidade do Café Conilon e apresentações musicais. Todas as atividades da festa são abertas ao público.

Link curto: http://bit.ly/2MSjYgw

TÓPICOS:
Veracel Café Conilon Itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu