Crimes

Homem tem parte da orelha arrancada por assaltante na Bahia

O suspeito foi preso pela polícia logo após o crime

Redação com informações do site Acorda Cidade
24/08/2018 por Redação, atualizado em 24/08/2018 às 10h10 por Redação

Vítima foi encaminhada ao HGCA em Feira de Santana. (Foto: Paulo José/Acorda Cidade)Vítima foi encaminhada ao HGCA em Feira de Santana. (Foto: Paulo José/Acorda Cidade)Um homem de 51 anos teve parte da orelha arrancada durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira, na cidade de Feira de Santana, região centro norte do estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Romildo Gomes da Silva estava no banheiro, de um local não especificado, quando um indivíduo adentrou o local e anunciou o assalto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, os dois homens entraram em luta corporal, e a vítima ficou ferida com as várias mordidas desferidas pelo suspeito, que fugiu em seguida deixando uma bicicleta no local.

Populares acionaram a polícia, que posteriormente conseguiu localizar Fabrício Lisboa de Souza, de 19 anos. Ele foi conduzido ao Complexo de Delegacias, onde foi autuado em flagrante.

Romildo foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade, onde registrou queixa, recebeu atendimento médico e passa bem.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa De Assalto orelha Arrancada feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu