Crimes

Polícia prende acusados de cometer duplo homicídio em Eunápolis

Eles são suspeitos de assassinar dois jovens em saída de boate

Redação com informações do site Radar64
17/08/2018 por Redação, atualizado em 17/08/2018 às 08h46 por Redação

Lucas foi preso ontem, enquanto que Tiago já havia sido detido há quase um mês. (Reprodução/Radar64)Lucas foi preso ontem, enquanto que Tiago já havia sido detido há quase um mês. (Reprodução/Radar64)A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira, 16 de agosto, a prisão de dois acusados de envolvimento em um duplo homicídio na saída de uma casa de shows em Eunápolis.

Um dos suspeitos, Lucas Darlan de Souza, de 19 anos, foi detido pela manhã, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça. O outro acusado, Tiago Silva das Neves Novaes, de 25, já estava preso desde 24 de julho, quando foi flagrado pela Polícia Militar em posse de uma arma de fogo, além de estar com a prisão decretada.

Os presos são acusados de ter participação nas mortes de Yuri Kenji Shigueto de 21 anos e Patrick Costa Santos de 20, na madrugada do dia 25 de junho, enquanto deixavam uma boate, na zona sul da cidade.

As vítimas Yuri Kenji Shigueto e Patrick Costa Santos. (Reprodução)As vítimas Yuri Kenji Shigueto e Patrick Costa Santos. (Reprodução)

Segundo a polícia, os indícios apontam que o crime foi motivado por uma briga entre facções rivais, sendo que um dos acusados, Lucas Darlan, possui envolvimento com uma organização criminosa e tem passagens por tráfico de drogas e roubo. As investigações deverão ser mantidas no intuito de localizar outros autores do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisões acusados duplo Homicídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu