Geral

Adolescente de 13 anos retorna para casa após quase um mês desaparecida

Jovem contou que estava no estado do Espírito Santo

Redação com informações do site Teixeira News
09/08/2018 por Redação, atualizado em 09/08/2018 às 10h12 por Redação

Bruna tinha desaparecido no dia 14 de julho. (Reprodução)Bruna tinha desaparecido no dia 14 de julho. (Reprodução)Uma jovem de 13 anos que estava desaparecida há 25 dias retornou para casa dos pais em Teixeira de Freitas. Bruna Oliveira Santos tinha sido vista pela última na noite de 14 de julho, quando saiu com uma amiga para uma festa na escola.

A adolescente comunicou à família através do telefone, que estaria retornando para casa na última terça-feira, 7, após buscas da família e a repercussão do caso pela imprensa da região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A jovem prestou depoimento nesta quarta-feira, 8 de agosto, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), e informou que foi para o Espírito Santo, mas decidiu retornar depois de ficar sabendo da repercussão e do desespero de familiares.

A amiga que estava com Bruna antes do desaparecimento relatou à família que deixou a garota no bairro Nova Teixeira, o mesmo onde está localizado o terminal rodoviário da cidade.

As investigações sobre o caso continuam para comprovar como a menor saiu da cidade sem o conhecimento dos pais, além de saber com quem e onde a jovem ficou no estado vizinho.

Link curto:

TÓPICOS:
Desaparecimento adolescente teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu