Esporte

Itagimiriense é destaque no Campeonato Baiano de Karatê Interistilos 2018

Competição foi disputada na cidade de Alagoinhas

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
09/08/2018 por Redação, atualizado em 13/08/2018 às 14h52 por Redação

Subir ao pódio e ser premiado tem sido a rotina do atleta em torneios e campeonatos que tem participado nos últimos anos. (Divulgação)Subir ao pódio e ser premiado tem sido a rotina do atleta em torneios e campeonatos que tem participado nos últimos anos. (Divulgação)O jovem atleta Jhônatas Costa mais uma vez subiu ao pódio e trouxe para casa as medalhas de 2º e 3º lugar disputadas no Campeonato Baiano de Karatê Interestilos 2018, em Alagoinhas.

Disciplinado e muito determinado nas competições que participa, subir ao pódio e ser premiado tem sido a rotina do atleta em torneios e campeonatos que tem participado nos últimos anos; até porque, Jhônatas Costa vem de um treinamento especializado e sendo diariamente acompanhado pelo Professor Jackson Valentim.
Neste último fim semana, 4 e 5 de Agosto, Jhônatas ficou em 2º e em 3º lugar no Campeonato Baiano de Karatê Interestilos em Alagoinhas, categoria 18 a 35 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em 2016, o atleta foi campeão e vice-campeão baiano na cidade de Alagoinhas, sendo também campeão e vice-campeão em Feira de Santana em 2017, e vários outros títulos regionais e estaduais.

Organizado pela Federação de Karatê da Bahia (FKBA) e pela academia Dragões Karatê Clube, o evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Alagoinhas e reuniu cerca de 300 atletas.

Muito emocionado com as vitórias e as medalhas conquistadas, o atleta fez questão de fazer uma visita ao gabinete da prefeita, acompanhado do Secretário de Educação Cultura Esporte e lazer e agradecer pessoalmente o apoio recebido na disputa dos campeonatos.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2OUcV56

TÓPICOS:
Karatê destaque itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu