Crimes

Homem mata irmão a facadas durante discussão na Bahia

Briga teria sido motivada por um pouco de farinha e carne seca

Redação com informações do site Notícias de Santaluz
08/08/2018 por Redação, atualizado em 08/08/2018 às 10h40 por Redação

Acusado foi preso em flagrante. (Divulgação/Polícia Militar)Acusado foi preso em flagrante. (Divulgação/Polícia Militar)Um discussão entre irmãos terminou em morte na tarde desta terça-feira, 7 de agosto, no povoado de Serra Branca, no município de Quijingue, região nordeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos tinham consumido bebida alcoólica e então iniciaram uma discussão por conta de um punhado de farinha e de carne seca. Neste momento Gilberto Reis Godinho, 54 anos, esfaqueou José Reis Godinho, de 52 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima foi atingida por golpes na cabeça, rosto, pescoço, braços, antebraços, mãos e tórax e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Seu corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.

O acusado de ter cometido o crime, foi preso em flagrante com as roupas e os pés sujos de sangue. A polícia informou que os irmãos já tinham uma desavença anterior, sendo que José tinha esfaqueado Gilberto em outra ocasião.

Um facão, uma faca e uma sovela (instrumento para perfurar couro) foram encontrados no local onde o corpo estava. Gilberto foi conduzido para a delegacia da cidade, onde está a disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Irmãos morte quijingue

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu