Geral

Jovem abandona filha recém-nascida dentro de guarda-roupa no sudoeste do estado

Mãe teria feito o próprio parto antes de abandonar a criança

Redação com informações do G1 Bahia
07/08/2018 por Redação, atualizado em 07/08/2018 às 12h15 por Redação

Hospital onde mãe e filha estão internadas. (Reprodução) Hospital onde mãe e filha estão internadas. (Reprodução) Uma recém-nascida foi deixada dentro de um guarda-roupa pela mãe de 22 anos no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A jovem teria feito o próprio parto e em seguida abandonado a criança, na casa de sua bisavó.

Segundo a Polícia Militar, a bisavó da jovem acionou a polícia após ouvir o choro do bebê abafado pelo guarda-roupa. A criança foi levada pelo SAMU para o Hospital Municipal Esaú Matos, enquanto a mãe estava na casa de um vizinho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia informou que a jovem estava nervosa e negou que fosse a mãe da recém-nascida. Ela também foi levada ao hospital para procedimentos pós-parto, e lá acabou confessando que é a mãe da criança.

Através de nota o Hospital Municipal Esaú Matos informou que o bebê é prematuro, tendo aproximadamente 34 semanas. Mãe e filha estão internadas, com quadro estável, sem previsão de alta.

Segundo testemunhas, incluindo a bisavó e o pai da jovem de 22 anos, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. A polícia ainda não sabe explicar os motivos que levaram a mãe abandonar a filha.

Link curto:

TÓPICOS:
Bebê abandonado jovem conquista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu