Crimes

Mulher é baleada e morre durante tentativa de assalto na Bahia

O marido dela, que é policial militar, ficou ferido durante a ação criminosa

Redação com informações do site Acorda Cidade
03/08/2018 por Redação, atualizado em 03/08/2018 às 10h16 por Redação

Casal foi vítima de assalto. (Imagem: Reprodução)Casal foi vítima de assalto. (Imagem: Reprodução)Um tenente da Polícia Militar ficou ferido e sua esposa morreu após sofrerem uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira, 2, na Rua Juarez Távora, bairro Caseb, na cidade de Feira de Santana.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, Fábio Emanuel Oliveira dos Santos e a esposa, Ana Carla dos Santos Leite, estavam em um carro, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em um outro veículo já anunciando o assalto.

Durante a ação criminosa o casal acabou sendo baleado, a mulher recebeu um tiro no tórax, outro no braço e mais um na coxa. O tenente da PM foi atingido na perna e no braço.

A polícia informou que as vítimas foi socorridas por uma testemunha e encaminhadas até um hospital, mas Ana Carla acabou não resistindo aos ferimentos. O homem foi submetido a um procedimento cirúrgico.

A testemunha que prestou socorro às vítimas foi ouvida pela polícia na delegacia. Análises estão sendo feitas em câmeras de segurança para tentar identificar os autores do assalto.

Link curto: http://bit.ly/2ADHsBd

TÓPICOS:
Mulher morta tentativa De Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu