Crimes

Cinco suspeitos de assalto são mortos durante investigação da Polícia Civil

Caso ocorreu na cidade de Feira de Santana

Redação com informações do Blog Central Notícia
02/08/2018 por Redação, atualizado em 02/08/2018 às 09h32 por Redação

Material apreendido na ação. (Blog Central da Polícia)Material apreendido na ação. (Blog Central da Polícia)Cinco suspeitos de assaltar uma pizzaria foram mortos durante uma operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, dia 1º, em uma localidade do bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos realizavam investigações para tentar localizar os suspeitos de praticar o assalto, após receberem informações indicando onde os mesmos estariam escondidos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, quando os agentes chegaram à rua onde os criminosos estariam, foram recebidos a tiros e revidaram. Cinco suspeitos foram baleados pelos policiais e acabaram não resistindo aos ferimentos.

Com os homens baleados foram apreendidos 3 pistolas, 4 revólveres, munições, duas balanças de precisão, vários celulares e um veículo Renault Sandero, prata, com restrição de roubo. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

O assalto

O assalto aconteceu na noite da última segunda-feira, 31, em uma pizzaria, em Feira de Santana. Quatro bandidos renderam o proprietário do estabelecimento e os funcionários, e levaram dinheiro e objetos pessoais, antes de fugir em um carro.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte polícia Civil feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu