Geral

Adolescente de 15 anos é impedido de cometer suicídio em Itamaraju

Equipes do SAMU, da PM e um psicólogo se mobilizaram para impedir o suicídio

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
31/07/2018 por Redação, atualizado em 31/07/2018 às 10h07 por Redação

Foto do site Itamaraju NotíciasFoto do site Itamaraju NotíciasUm adolescente de 15 anos que tentava cometer suicídio foi salvo por policiais militares, socorristas do SAMU e um psicólogo do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 30 de julho, em Itamaraju, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações dão conta que o adolescente subiu em uma árvore, amarou uma corda no pescoço e ameaçava se jogar para tirar a própria vida. Após perceberem a situação, amigos e familiares acionaram rapidamente a polícia.

Além da Polícia Militar, uma equipe do SAMU e o psicólogo se deslocaram até o local para tentar impedir que o jovem cometesse o suicídio. Os profissionais permaneceram por mais de duas horas em negociações, com o menor até que ele cedesse.

Após ser retirado da árvore, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde permanece internado em observação. A família não informou os motivos que possam ter motivado a tentativa de suicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem salvo suicídio itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu