Geral

População de Itagimirim recebe mais uma ambulância do SAMU

O momento simbólico da entrega da ambulância aconteceu na Praça Castro Alves

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
27/07/2018 por Redação, atualizado em 27/07/2018 às 07h58 por Redação

Imagem: Divulgação Imagem: DivulgaçãoNa manhã desta quinta-feira (26/07), os moradores de Itagimirim foram contemplados com mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O momento simbólico da entrega da ambulância aconteceu na Praça Castro Alves e contou com a presença dos moradores e de diversas autoridades. A entrega foi feita pela Prefeita Devanir Brillantino e pelo Secretário Municipal de Saúde, Leopoldo Lacerda, à equipe do SAMU em Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeita Devanir falou da importância do veículo para o município, que permitirá ofertar melhores condições de trabalho aos profissionais do atendimento às emergências.

“Estamos agradecidos por mais essa conquista para a nossa cidade, esse veículo nos ajudará bastante, permitindo um ganho na qualidade e no atendimento do serviço móvel de urgência em nossa cidade.” - destacou Devanir.

O Secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda afirmou que a entrega das ambulâncias tem o objetivo de “melhorar o atendimento das urgências e emergências no município, garantindo um veículo com condições adequadas de uso para o socorro imediato”.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Samu ambulância itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu