Crimes

Homem suspeito de 30 homicídios morre em confronto com a polícia em Itabela

Ele estava escondido em um assentamento na zona rural do município

Redação com informações do G1 Bahia
26/07/2018 por Redação, atualizado em 26/07/2018 às 12h10 por Redação

Imagem do acusado. (Reprodução/ A Tarde)Imagem do acusado. (Reprodução/ A Tarde)Um homem de 21 anos, suspeito de ter participação em 30 homicídios, morreu durante um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 26, na zona rural da cidade de Itabela, na região sul do estado.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica descobriram o paradeiro do criminoso após uma denúncia anônima. Edmilson estava escondido em um assentamento na zona rural, junto com um comparsa quando a polícia chegou ao local.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, o acusado e o comparsa reagiram a abordagem policial, iniciando uma troca de tiros. Edmilson foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Calixto, em Itabela, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O comparsa conseguiu fugir pela mata. Na ação a polícia conseguiu apreender uma pistola, munições, carregador, celulares e porções de drogas.

Material apreendido na ação (Divulgação / SSP-BA)Material apreendido na ação (Divulgação / SSP-BA)

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) além dos assassinatos de que é suspeito Edimilson Soares de Oliveira tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e era apontado como líder de uma quadrilha, que atua na cidade de Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte pm itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu