Acidentes

Idoso morre atropelado por máquina pá carregadeira no oeste da Bahia

Vítima ainda foi arrastada por alguns metros

Redação com informações do G1 Bahia
25/07/2018 por Redação, atualizado em 25/07/2018 às 12h05 por Redação

Máquina realizava serviço de tapa buracos. (Foto: Blog Braga)Máquina realizava serviço de tapa buracos. (Foto: Blog Braga)Um idoso de 89 anos morreu após ser arrastado por uma máquina pá carregadeira, na última terça-feira, 24 de julho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Pereira de Oliveira caminhava pelo cruzamento entre duas ruas, quando foi atingido pela máquina, no momento em que o motorista fazia uma manobra de ré. A vítima foi arrastada por alguns metros e o condutor só percebeu a situação após ter sido avisado por populares. O SAMU chegou a ser acionado, mas o idoso já se encontrava sem vida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O motorista, que não foi identificado, fugiu do local após o acidente, pois disse ter ficado com medo de ser atacado pelas testemunhas. Posteriormente ele foi até a delegacia, onde foi ouvido e contou que colegas dele foram agredidos.

A polícia informou que a máquina pertence à empresa Aracruz imobiliária e estava realizando serviços de tapa buracos. A gerência informou que o fato se tratou de um acidente, e que a empresa está dando apoio à família da vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte idoso pá Carregadeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu