Crimes

Mulher é morta a tiros dentro de casa no extremo sul da Bahia

Corpo foi encontrado por amiga da vítima

Redação com informações do site Liberdade News
25/07/2018 por Redação, atualizado em 25/07/2018 às 08h32 por Redação

Reprodução/Liberdade NewsReprodução/Liberdade NewsUma jovem de 23 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 24 de julho, dentro de sua casa, na Rua Padre Diogo Antônio Feijó, Bairro Nova Canaã, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O corpo de Geliane Luz de Melo foi encontrado por uma amiga, que chamou a vítima na residência, mas não foi respondida. Por isso ela decidiu olhar por sobre o muro, quando percebeu o corpo próximo ao portão.

A pessoa que localizou a vítima foi até a delegacia, onde informou sobre o ocorrido. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se deslocou até o local indicado e constatou que a mulher apresentava três perfurações de arma de fogo, na face, no tórax e no braço.

Uma testemunha disse ter ouvido alguns estampidos na tarde anterior, mas pensou que se tratasse de bombinhas. Segundo vizinhos da vítima, ela seria usuária de drogas e seu companheiro se encontra detido no presídio da cidade.

O corpo de Geliane foi removido ao Instituto Médico Legal local. Um inquérito foi instaurado para a apuração da autoria e das motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher assassinada teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu