Crimes

Cinco suspeitos de assalto à banco morrem em confronto com a polícia na Bahia

Outros integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados

Redação com informações do G1 Bahia
23/07/2018 por Redação, atualizado em 23/07/2018 às 08h27 por Redação

Material apreendido durante a abordagem policial. (Divulgação/SSP-BA)Material apreendido durante a abordagem policial. (Divulgação/SSP-BA)Cinco homens suspeitos de assaltar duas agências bancárias em Serra Dourada, no oeste da Bahia, foram mortos durante uma operação da Polícia Militar na manhã deste domingo, dia 22. Os assaltos ocorreram na madrugada da última terça-feira, 17 de julho.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a quadrilha foi localizada na zona rural da cidade, durante uma operação que bloqueou as rotas de fuga da região. Ao perceberem a abordagem policial, os criminosos reagiram e foram mortos pela polícia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os baianos Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, de 34 anos, e Alex da Hora de Jesus, de 27, o paraibano Samuel de Oliveira Aguiar, de 30 anos, o paulista Washington Batista do Nascimento, de 33 anos e outro bandido não identificado, chegaram a ser socorridos, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP-BA, com os acusados a polícia apreendeu um fuzil, quatro pistolas, munições e R$ 1,5 mil em espécie. Outros integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados.

Os suspeitos mortos no confronto explodiram duas agências bancárias na madrugada de 17 de julho, na cidade de Serra Dourada e fugiram utilizando uma caminhonete, que foi abandonada em seguida. A quantia levada na ação ainda não foi revelada.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortes assaltantes De Banco

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu