Crimes

Jovem evangélico é assassinado com vários tiros em Itabuna

Autor do crime foi preso e confessou que vítima foi morta por engano

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
19/07/2018 por Redação, atualizado em 19/07/2018 às 11h17 por Redação

Jovem estava em horário de almoço quando foi alvejado. (Reprodução/Ubaitaba Urgente)Jovem estava em horário de almoço quando foi alvejado. (Reprodução/Ubaitaba Urgente)Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 18, na distribuidora de bebidas onde trabalhava no bairro São Caetano em Itabuna, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Thiago Henrique Magalhães, almoçava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma bicicleta. O homem que estava na garupa desceu e efetuou os disparos que mataram o jovem instantaneamente.

No final da tarde do mesmo dia, 16 suspeitos foram presos, entre eles, um homem identificado como Alexandre dos Santos, de 19 anos, que disse ter atirado na pessoa errada, pois a vítima estava com a cabeça abaixada. O alvo seriam um indivíduo de vulgo Trator.

Elianderson Santos Bonfim, também suspeito de ter participação no crime, contou que foi chamado por Alexandre para ir até a distribuidora para saber se Trator estava no local. A arma do crime não foi encontrada

Segundo informações, Thiago Henrique era evangélico e não tinha envolvimento com o crime. O caso está sendo investigado.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem evangélico morto itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu