Geral

Advogado que estava desaparecido é encontrado por familiares em Conquista

Jovem de 23 anos estava desaparecido há cerca de uma semana

Redação com informações do G1 Bahia
18/07/2018 por Redação, atualizado em 18/07/2018 às 09h32 por Redação

Jovem contou que celular não estava funcionando. (Arquivo pessoal)Jovem contou que celular não estava funcionando. (Arquivo pessoal)Enfim teve um desfecho o caso do advogado morador de Eunápolis que estava desaparecido há cerca de uma semana. Fernando Melo de 23 anos foi encontrado por familiares nesta terça-feira, 17, hospedado em um hotel de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A mãe do advogado, Karen Daniela, contou que o filho indicou que viajou até Vitória da Conquista, para estudar para um concurso. O jovem ainda disse que não entrou em contato porque o celular estava quebrado e que não ficou sabendo sobre a procura da família.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Fernando havia sido visto pela última vez na rodoviária de Eunápolis, embarcando em um ônibus para a cidade do sudoeste baiano.

Na segunda-feira (16), os familiares receberam uma ligação informando que o jovem tinha dado entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Vitória da Conquista, com diagnóstico de febre e insolação. Ele foi atendido e passa bem.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem desaparecido eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu