Geral

Prefeita Devanir Brillantino assina ordem de serviço para obras importantes

Prefeitura autorizou a construção da creche Proinfância, a reforma do Mercado Municipal e a continuidade da reforma do hospital

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
18/07/2018 por Redação, atualizado em 18/07/2018 às 08h24 por Redação

Participaram do ato de assinatura, os representantes das empresas responsáveis pela execução das obras, os engenheiros responsáveis pelo projeto, o secretário de infraestrutura e obras do município, Gumercindo Freire de Brito (Branco) e a Prefeita Devanir dos Santos Brillantino. (Divulgação)<br />
 Participaram do ato de assinatura, os representantes das empresas responsáveis pela execução das obras, os engenheiros responsáveis pelo projeto, o secretário de infraestrutura e obras do município, Gumercindo Freire de Brito (Branco) e a Prefeita Devanir dos Santos Brillantino. (Divulgação)
Após a Prefeita Devanir Brillantino assinar a ordem de serviço, as famílias de Itagimirm iniciam a contagem regressiva para receber a Creche do Proinfância no Bairro Norberto Fernandes. A obra está orçada em R$ 2.315,000,00 (Dois milhões trezentos e quinze mil reais).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com Recursos do Fundo Nacional de Educação e contrapartida do município, a creche/escola tem o a capacidade de atender 188 alunos em tempo integral ou 376 alunos divididos por dois turnos.

Além da creche do Proinfancia, a prefeita Devanir Brillantino assinou também a ordem de serviço da reforma do mercado municipal, orçada em 431 mil reais e, a continuidade da reforma do Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães de Itagimirim.

Com a intenção de abreviar o inicio das obras, os engenheiros acompanhados da prefeita e do secretário de infraestrutura e obras estiveram verificando e medindo a área onde será construída a creche, e fixando a placa de inicio da obra do mercado municipal.

Os engenheiros acompanhados da prefeita e do secretário de infraestrutura e obras estiveram verificando e medindo a área onde será construída a creche. (Divulgação)Os engenheiros acompanhados da prefeita e do secretário de infraestrutura e obras estiveram verificando e medindo a área onde será construída a creche. (Divulgação)

Durante o ato de assinatura, a Prefeita Devanir falou sobre mais essa grande conquista para beneficiar os moradores de Itagimirim: "com essa creche em funcionamento, vai significar crianças e educadores com boas acomodações e espaço físico adequado para o desenvolvimento dos alunos, e ainda tranquilidade para mães que precisam trabalhar. Além da creche, fico muito feliz com a retomada da reforma do Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães e, a reforma do mercado na Praça Prado Kelly" – ressaltou.

Participaram do ato de assinatura, os representantes das empresas responsáveis pela execução das obras, os engenheiros responsáveis pelo projeto, o secretário de infraestrutura e obras do município, Gumercindo Freire de Brito (Branco) e a Prefeita Devanir dos Santos Brillantino.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura ordem De Serviço obras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu