Crimes

Homem é morto a machadadas pela mulher e pelo filho na Bahia

Acusados ainda enterraram o corpo da vítima

Redação com informações do G1 Bahia
17/07/2018 por Redação, atualizado em 17/07/2018 às 12h01 por Redação

Machado usado no crime e espingardas que o homem usava para ameaçar a esposa. (Divulgação/ Polícia Civil)Machado usado no crime e espingardas que o homem usava para ameaçar a esposa. (Divulgação/ Polícia Civil)Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira, 16, com golpes de machado na cidade de Paulo Afonso, região norte da Bahia. A esposa e o filho da vítima assumiram a autoria do crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que não foi identificado, foi assassinado com golpes de machado enquanto dormia na casa da família. Depois de cometerem o crime, mãe e filho enterraram o corpo.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando a localização dos suspeitos. Eles foram presos e revelaram onde o corpo estava enterrado. Eles contaram ainda que assassinaram o homem porque este cometia abusos contra a mulher e a ameaçava, utilizando duas espingardas.

Na residência onde os três moravam, a polícia encontrou o machado e as duas espingardas, que seriam usadas pelo homem para ameaçar a esposa. Mãe e filho foram conduzidos até a delegacia de Paulo Afonso.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime machadadas família

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu