Geral

Advogado que estava desaparecido é atendido por médico em UPA em Vitória da Conquista

Jovem foi diagnosticado com febre e insolação na unidade de saúde

Redação com informações do G1 Bahia
16/07/2018 por Redação, atualizado em 17/07/2018 às 12h47 por Redação

Imagem: Arquivo pessoalImagem: Arquivo pessoalO advogado de 23 anos que estava desaparecido desde o dia 10 de julho foi atendido na manhã desta segunda-feira, 16, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Vitória da Conquista, segundo relatou um médico de plantão naquela localidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Familiares do jovem Fernando Melo informaram que o mesmo foi atendido por um médico da unidade de saúde, apresentando um quadro de febre e insolação.

Fernando havia sido visto pela última vez na última terça-feira, 10 de julho, na rodoviária de Eunápolis, cidade onde morava, embarcando em um ônibus para Vitória da Conquista.

(O título dessa reportagem informava que Fernando havia sido localizado, mas a correção indica que ele foi apensa atendido pelo médico, mas ainda não há pistas para onde ele tenha seguido.)

As informações indicam que o jovem mora sozinho à quatro meses e que não costuma ficar muito tempo sem dar notícias à família. Durante o período sem informações, parentes estiveram no apartamento de Fernando, e constataram que as roupas e outros objetos pessoais dele não estavam no local.

Familiares disseram que o celular de Fernando estava desligado. Ainda não há informações sobre o motivo do desaparecimento do advogado.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem desaparecido eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu