Crimes

Polícia prende em Eunápolis suspeito de sequestrar mãe e filha

Acusado disse que teve ajuda de um comparsa durante o crime

Redação com informações do site Radar64
12/07/2018 por Redação, atualizado em 12/07/2018 às 10h41 por Redação

Acusado estava hospedado em um hotel de Eunápolis. (Reprodução: Liberdade News)Acusado estava hospedado em um hotel de Eunápolis. (Reprodução: Liberdade News)Um homem identificado como Marcelo Oliveira da Costa de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 11, acusado de ter sequestrado uma mulher e sua filha de 8 anos no último dia 9. O jovem estava hospedado em um hotel, no bairro Pequi, em Eunápolis, onde foram encontrados documentos e o celular da mulher.

Marcelo contou à polícia que teve ajuda de um indivíduo de prenome Alder para sequestrar a mulher e sua filha, que estavam em um carro, no centro de Teixeira de Freitas. O acusado continuou, dizendo que obrigou a vítima a dirigir até a cidade de Itabela, sendo que depois assumiu a direção, seguindo até Eunápolis, onde o comparsa estava esperando.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Marcelo declarou que por volta das 22h, Alder o deixou em uma pousada e continuou com as vítimas no sentido Itagimirim. O suspeito detido informou que preferiu não continuar com o sequestro, pois o parceiro estaria obstinado em conseguir uma quantia maior em dinheiro da vítima, chegando a ameaçar a mesma.

Policiais que passavam pelo local onde o carro capotou, às margens da BR-101, ouviram os pedidos de socorro da mulher e da filha que foram presas no bagageiro do veículo. Durante a perícia foi constatado que o criminoso teria tentado atear fogo no carro, com as vítimas no porta-malas, o que só não aconteceu devido a um dispositivo de segurança no tanque de combustível.

Marcelo contou que ele e o comparsa moram em Eunápolis e que, foi passar uns dias em Teixeira, onde encontrou Alder que o chamou para cometer um assalto, pois estavam precisando de R$ 8 mil. O acusado ainda revelou que a dupla tinha pistolas ponto40.

A polícia está investigando o caso para confirmar se o acusado preso agiu mesmo em dupla, uma vez que a mulher vítima de sequestro disse que só havia um criminoso no carro.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão sequestrador mãe E Filha eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu