Geral

Mãe é acusada de queimar as mãos do filho em Teixeira de Freitas

Mulher teria castigado o menino de 8 anos pois o mesmo gastou uma quantia em dinheiro sem autorização

Redação com informações do site SulBahia News
12/07/2018 por Redação, atualizado em 12/07/2018 às 09h48 por Redação

Lesões teriam sido provocadas pela mãe da criança. (Reprodução: SulBahia News)Lesões teriam sido provocadas pela mãe da criança. (Reprodução: SulBahia News)Um menino de 8 anos sofreu graves ferimentos nas mãos após ter sido queimado por sua mãe como forma de castigo. O caso ocorreu no último dia 5 de julho em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Vizinhos afirmaram ter ouvido da mãe do menino que o mesmo teria gasto R$ 10,00 sem autorização dela. Por isso a mulher usou uma concha em alta temperatura para queimar as mãos da criança.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima informando sobre o caso e se deslocou até a residência onde ocorreu o fato, que está localizada no Residencial Santos Guimarães. No local, os conselheiros constataram que a criança tinha várias queimaduras nas mãos.

O menor foi encaminhado até uma unidade hospitalar com um quadro de infecção na região dos ferimentos. A mãe, identificada como Joelma, teria dito que o garoto sofreu as queimaduras no fogão a lenha durante uma brincadeira, versão que foi rapidamente descartada.

O Conselho Tutelar entrou com um processo e o caso deverá ser investigado pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Queimaduras mãe filho teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu