Geral

Veracel Celulose é finalista em Prêmio IEL de Estágio 2018

A empresa é reconhecida por oferecer oportunidades profissionais a jovens estudantes

Assessoria de Comunicação Veracel
11/07/2018 por Redação, atualizado em 11/07/2018 às 09h27 por Redação

Premiação vai reconhecer as empresas do estado da Bahia que tiveram boas práticas de gestão na geração de vagas de estágios. (Divulgação)Premiação vai reconhecer as empresas do estado da Bahia que tiveram boas práticas de gestão na geração de vagas de estágios. (Divulgação)A Veracel foi selecionada como uma das finalistas do Prêmio IEL de Estágio 2018, na categoria Empresa Destaque. O evento de premiação acontecerá no dia 1º de agosto, em Salvador, e vai reconhecer as empresas do estado da Bahia que tiveram boas práticas de gestão na geração de vagas de estágios.

O programa de estágios da Veracel oferece oportunidades para estudantes de nível técnico e superior em diversas áreas. As vagas para nível superior também são preenchidas por alunos de outros estados que buscam a empresa por ser referência em produtividade no setor. A iniciativa amplia o processo de conhecimento do aluno fora do ambiente escolar e contribui para o amadurecimento profissional.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na categoria Empresa Destaque são avaliados os critérios: atração de estagiários, desenvolvimento e retenção de estagiários.

Fórum de Estágios da Bahia

Para preparar os estudantes para o mercado de trabalho, está sendo preparada a primeira edição do Workshop de Estágio e Carreira, organizado pelo IEL e pelo Fórum de Estágios da Bahia, no Instituto Federal da Bahia (IFBA). O encontro acontecerá no dia 14 de agosto e tem como objetivo promover o diálogo entre estudantes, instituições de ensino e empresas sobre desenvolvimento profissional.

As tendências do mercado serão apresentadas em palestra pelo superintendente do IEL/BA, Evandro Mazo. A especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional da Veracel, Mariana Ferreira, também é uma das palestrantes e falará sobre como o estágio pode levar o estudante a experiências que nortearão o sucesso na carreira profissional.

O Workshop de Estágio e Carreira terá entrada gratuita para estudantes do nível médio e superior. Mais informações: http://agendadeestagio.com.br

Link curto:

TÓPICOS:
Veracel premiação destaque

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu