Acidentes

Cinco mortos em desastre na BR-101 no sul da Bahia

O acidente envolveu quatro veículos e deixou quatro feridos em estado grave

Redação com informações do G1 Bahia
11/07/2018 por Redação, atualizado em 11/07/2018 às 09h15 por Redação

As cinco vítimas tiveram morte instantânea. (Reprodução: Redes Sociais)As cinco vítimas tiveram morte instantânea. (Reprodução: Redes Sociais)Cinco pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo 4 veículos na manhã desta terça-feira, 10, no km 428 da BR-101, na cidade de Ibirapitanga, região sul da Bahia. Outras quatro pessoas ficaram feridas em estado grave.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, um caminhão tanque, carregado com piche, material que é usado na produção de asfalto, tombou na pista e acabou atingindo dois caminhões-baú que vinham atrás.

O primeiro baú conseguiu evitar a batida frontal e foi atingido na traseira, enquanto que o outro não teve como desviar e acabou colidind frontalmente com o caminhão tanque. Uma Kombi que seguia atrás também se envolveu no desastre após bater no segundo caminhão-baú.

O motorista do caminhão-tanque, três ocupantes do caminhão-baú que bateu de frente com o veículo, e o motorista da kombi morreram na hora. As vítimas fatais foram identificadas como Divino Rafael Duarte Damasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos e Ruitano Assunção da Hora. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram identificados como Elenildo dos Santos Lima, Leandro da Cruz Santos, Bruno Oliveira dos Santos e Sandro dos Santos Aragão e, foram socorridos ao Hospital de Base de Itabuna.

A PRF ainda informou que os ocupantes da Kombi eram vendedores que tinham saído da cidade de Ubaitaba para comercializar produtos na região onde ocorreu o acidente. As vítimas que estavam nos caminhões-baú eram funcionários de uma empresa de montagem de palcos de Salvador, que tinha prestado serviços em um evento na cidade de Santa Maria da Vitória.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu