Crimes

Mãe e filha sequestradas são deixadas em porta-malas de carro na BR-101

Elas tinham sido levadas de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Radar64
10/07/2018 por Redação, atualizado em 10/07/2018 às 10h41 por Redação

Reprodução: Radar64Reprodução: Radar64Uma mulher de 43 anos e sua filha de oito foram encontradas dentro do porta-malas de um carro na manhã desta terça-feira, 10, às margens da BR-101, entre Eunápolis e Itagimirim. Elas são de Teixeira de Freitas e estavam desaparecidas desde a tarde de segunda-feira (9).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Lucinéia Meireles, que é esposa de um policial militar, e a filha do casal tinham saído de casa por volta das 16h para pagar contas no centro de Teixeira de Freitas. Nesse momento foram sequestradas e colocadas no bagageiro do próprio carro.

Quando o veículo passava pela localidade da Visgueira, os bandidos acabaram colidindo contra uma árvore. Após o acidente os criminosos abandonaram o carro em um matagal, deixando as sequestradas dentro do porta-malas.

Populares que transitavam pelo local ouviram os pedidos de socorro das vítimas e acionaram a polícia. Elas foram atendidas e passam bem. A polícia agora trabalha para apurar se o caso se tratou de um sequestro ou se tinha o objetivo de intimidar o policial, que trabalha no presídio de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Sequestro carro Abandonado br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu