Crimes

Duas pessoas são mortas no meio da rua e em plena luz do dia em Itamaraju

Uma delas teria sido vítima de bala perdida

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
10/07/2018 por Redação, atualizado em 10/07/2018 às 08h54 por Redação

Não há informações sobre a autoria do crime. (Itamaraju Notícias)Não há informações sobre a autoria do crime. (Itamaraju Notícias)Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 9, em uma via pública no bairro BNH, no município de Itamaraju, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações de testemunhas, foram ouvidos estampidos compatíveis com disparos de arma de fogo e, em seguida, os moradores se depararam com dois homens caídos na Rua Vasco da Gama. Os moradores então acionaram equipes do SAMU para realizar o socorro às vítimas.

Quando os socorristas chegaram só puderam constatar o óbito das vítimas, que foram identificadas como Vinicius de Almeida Santos e Claudio Oliveira dos Santos. O último trabalhava em uma empresa de material de construção e teria sido atingido por uma bala perdida.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos habituais nestes casos. O ataque está sendo investigado, mas até o momento não há informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Link curto: http://bit.ly/2ueZ1Cf

TÓPICOS:
Duplo Homicídio via Pública itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu