Crimes

Jovem é atropelada por ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento

Vítima sofreu fraturas pelo corpo após ter sido atingida atacada pelo ex

Redação com informações do G1 Bahia
09/07/2018 por Redação, atualizado em 09/07/2018 às 12h18 por Redação

Vítimas do atropelamneto. (Blog do Marcelo)Vítimas do atropelamneto. (Blog do Marcelo)Uma jovem de 21 anos ficou ferida após ter sido atropelada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu no último domingo, 8, na estrada que liga o povoado de Fazendinha à cidade de Angical, na região oeste do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações de familiares da vítima, ela voltava de uma festa, de carona com amigos em uma moto, quando o ex-namorado dela jogou o carro que dirigia contra a motocicleta. Com o impacto as três pessoas que estavam na moto acabaram caindo.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para hospitais da região. Segundo a família, a jovem, ex-namorada do suspeito, teve fraturas em uma das pernas, braço e pé. Ela foi encaminhada ao Hospital do Oeste em Barreiras.

A vítima, Andreza Sales da Paixão já havia prestado queixa contra o suspeito, com quem teve um relacionamento de um ano e estava separada há três meses. O delegado José Raimundo confirmou que a denúncia havia sido feita e disse que a polícia solicitou uma medida protetiva, que ainda não tinha sido expedida.

Após atropelar as três pessoas, o acusado, identificado como Bruno Marola, fugiu do local e até o momento não foi localizado. Ele está sendo procurado pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento ex ferimentos ex

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu