Esporte

Itagimirim encerra a 54ª Copa do Brasil de Futebol de Base com uma belíssima cerimônia

O evento foi realizado pela prefeitura de Itagimirim em parceria com C&G Acessória, Marketing e Eventos Esportivos LTDA

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
30/06/2018 por Redação, atualizado em 06/07/2018 às 09h10 por Redação

AscomAscomRaça, emoção, determinação e superação marcaram a 54ª edição da Copa do Brasil de Futebol de Base, em Itagimirim. Os jogos aconteceram entre os dias 24 a 29 de Junho de 2018 no Estádio Zoaldão, com a participação de aproximadamente 800 atletas, diversas delegações e várias escolinhas de futebol.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O Diretor de Esporte do município, Williamberto (Meiokilo) destacou a garra, o comprometimento e o desempenho dos atletas participantes da copa. Enfatizou ainda, a dedicação dos familiares em apoiar a garotada: “É muito gratificante a gente poder receber uma quantidade de garotos com tanta garra e determinação. Acredito que tudo isso só ocorreu porque o trabalho foi feito com carinho, amor, e com a força de toda a equipe que deu um show de organização”.

AscomAscom

O evento foi realizado pela prefeitura de Itagimirim em parceria com C&G Acessória, Marketing e Eventos Esportivos LTDA (Calixto e Gerusa), através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer, com total apoio das demais secretarias municipais.

A cerimônia de encerramento aconteceu na tarde desta sexta-feira 29/06, com uma fantástica apresentação da FANJUITA, alegrando e animando ainda mais a garotada.

AscomAscom

O evento contou ainda com a participação de secretários municipais, vereadores, diretores esportivos e da prefeita Devanir Brillantino.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2KlRKum

TÓPICOS:
Futebol Copa Do Brasil Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu