Geral

Passageira morre após bater a cabeça dentro de ônibus coletivo na Bahia

Veículo teria passado sobre um quebra-molas em alta velocidaede fazendo a vítima se desequilibrar

Redação com informações do G1 Bahia
28/06/2018 por Redação, atualizado em 28/06/2018 às 10h34 por Redação

Vítima voltava para casa no momento do acidente. (Reprodução/Tv Sudoeste)Vítima voltava para casa no momento do acidente. (Reprodução/Tv Sudoeste)Uma mulher morreu em um hospital de Vitória da Conquista, após bater a cabeça dentro de um ônibus coletivo, quando o veículo passou sobre um quebra-molas. Cidinalva Gusmão da Silva, de 49 anos, não resistiu após ficar internada por 13 dias.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima veio a óbito no Hospital Geral de Vitória da Conquista na última quarta-feira, dia 26. O acidente ocorreu no dia 13 de junho, quando Cidinalva voltava para casa em um ônibus da Viação Vitória.

Segundo familiares, o ônibus em que estava a vítima não diminuiu a velocidade para passar pelo quebra-molas, com isso, a mulher, que estava em pé, acabou perdendo o equilíbrio e bateu a cabeça no teto do veículo. A irmã dela, que também estava no coletivo, contou queela acabou batendo violentamente com as costas no acento.

Cidinalva foi encaminhada até o hospital, onde foi constatado uma fratura na vértebra. Em seguida seu estado de saúde piorou após contrair uma infecção na perna que poderia levar a amputação do membro.

A Viação Vitória lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio aos familiares da vítima. A empresa também ressaltou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher morte ônibus vitória Da Conquista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu