Crimes

PRF apreende R$ 700 mil em diamantes dentro de ônibus no interior do estado

A mulher que estava transportando as pedras preciosas acabou sendo detida

Redação com informações do Portal A Tarde
27/06/2018 por Redação, atualizado em 27/06/2018 às 11h45 por Redação

Mulher contou à polícia que foi contratada para levar as pedras até Recife. (Divulgação/PRF)Mulher contou à polícia que foi contratada para levar as pedras até Recife. (Divulgação/PRF)Uma mulher de 40 anos foi presa na última terça-feira, 26, por transportar dentro de um ônibus interestadual diamantes avaliados em R$ 700 mil. O caso ocorreu em um trecho da BR-242, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização, os agentes abordaram um ônibus que seguia de Alta Floresta (MT) para Recife (PE). Os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as pedras preciosas nas roupas e na bolsa da mulher.

A mulher, que não foi identificada, acabou detida e em depoimento, contou aos policiais que conseguiu os diamantes através de uma negociação com um cacique indígena na cidade de Cacoal em Rondônia. Ela também disse que foi contratada para transportar as pedras até Recife.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra. A acusada deverá responder pelo crime de usurpação contra o patrimônio da União, conforme previsto na lei 8.176/91.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher presa diamantes bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu