Crimes

Jovem de 16 anos é morto com vários tiros no extremo sul do estado

Um homem em uma bicicleta teria efetuado os disparos

Redação com informações do site Liberdade News
27/06/2018 por Redação, atualizado em 27/06/2018 às 10h36 por Redação

Vítima apresentava 9 perfurações de arma de fogo. (Reprodução/SulBahia News)Vítima apresentava 9 perfurações de arma de fogo. (Reprodução/SulBahia News)Um adolescente de 16 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira, dia 26, em frente a uma creche, no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que o menor, Gleydson da Rocha Hoffman, caminhava nos fundos da creche, quando um indivíduo em uma bicicleta se aproximou e efetuou os disparos que o vitimaram ainda no local do crime.

A polícia foi informada do caso e uma guarnição da Rondesp se deslocou até o local, onde encontrou um corpo com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Ao todo foram nove tiros segundo conprovou a perícia.

Gleydson já possui passagem pela polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também teria discutido com uma pessoa na última segunda-feira.

Em 2017, o adolescente teve um irmão também de 16 anos executado no estado do Espírito Santo. O corpo de Gleydson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente assassinado teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu