Acidentes

Motociclista tem perna dilacerada em grave acidente na BR-367

PRF informou que a vítima estava alcoolizada no momento do acidente

Redação com informações do VIA41
27/06/2018 por Redação, atualizado em 27/06/2018 às 09h33 por Redação

Motociclista invadiu a contramão. (Imagem: Radar64)Motociclista invadiu a contramão. (Imagem: Radar64)Um motociclista de 32 anos ficou gravemente ferido após se envolver um acidente na noite desta terça-feira, 26, em um trecho da BR-367, entre os municípios de Eunápolis e Porto Seguro, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Adilson da Paixão Santos, transitava pela rodovia no sentido Porto Seguro, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra a lateral de uma carreta da empresa Expresso Nepomuceno, carregada com toras de eucalipto.

A violência do impacto dilacerou a perna esquerda do motociclista. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi submetido a cirurgia. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima pode ter a perna amputada.

Segundo a PRF, Adilson passou pelo teste do bafômetro, que registrou 0,89 MGL/L, o que indica que o motociclista consumiu bebida alcoólica antes do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Motoqueiro acidente perna Dilacerada br-367

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu