Crimes

Quatro homens são baleados durante ação criminosa em Eunápolis

Nenhum suspeito foi localizado até o momento

Redação com informações do site Radar64
26/06/2018 por Redação, atualizado em 26/06/2018 às 09h30 por Redação

Tiroteio ocorreu no bairro Juca Rosa. (Radar64)Tiroteio ocorreu no bairro Juca Rosa. (Radar64)Um ataque a tiros terminou com quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 25 de junho, na Rua Nova Vista localizada no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo relatos de testemunhas a ação foi executada por dois homens não identificados, que chegaram a um veículo Volkswagen modelo Fox, de cor prata.

Os quatro homens baleados foram identificados como Aguinaldo Guimarães de Jesus, de 30 anos, Marco Souza Oliveira, 42 anos, Magno da Silva Viana, 30 e Paulo Sérgio Nascimento, de 29.

Os feridos forram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico no Hospital regional de Eunápolis. Segundo informações, os baleados tiveram a maior parte dos ferimentos no abdômen. O estado de saúde deles é desconhecido.

A polícia investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito de ter participação no ataque foi identificado ou localizado.

Link curto:

TÓPICOS:
Ataque tiros baleados eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu